Estoque do clique e retire

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    Angelica Pereira

    Hoje, 21/04/24 fiz um pedido no site para retirada na loja do Shopping Del Rey e ao chegar lá, além de demorarem quase 40 minutos pra me atenderem (a loja estava vazia no momento), fui informada que não tinha o produto escolhido no estoque, mesmo tendo no site. Pedi o estorno do pagamento via pix para a atendente e segundo ela, ela fez a solicitação no sistema mas não soube me passar o prazo para devolução.

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    Thainara Damares

    Hoje 14/05 iz um pedido no site para retirada na loja de Venda Nova e ao chegar lá,, fui informada que não tinha o produto escolhido no estoque , mesmo tendo no site . Pedi o estorno do pagammento via pix mais não obtive informações . 

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    LUCIENE MENEZES

    Fiz uma compra através do site Lojas Rede via site, o produto que escolhido havia no estoque da loja do Shopping Estação, contudo, a gerente da loja me disse que o produto estaria em falta.

    No entanto, as colaboradoras não querem saber sobre tentar solucionar o problema pela falta de estoque da loja. O consumidor final espera que seja solucionado o problema e não esperar uma chula resposta que não há o produto comprado em estoque, o que se espera, ao menos, que tentam encontrar a solução para o cliente que acabou de fazer uma compra através do site à vista.

    Ora, se há incompetência na gestão, tem que trocar o gerente ou a pessoa que administra. O consumidor nem precisa saber da falha do serviço prestado! Internamente, as lojas têm que se comunicarem e trazer para si o produto que estava disponível no estabelecimento indicado para a  retirada do produto.

    Peço-lhe aos responsáveis pelas gestões das Lojas Rede que tenham respeito pelo consumidor, no mínimo um atendimento eficaz, pois, sabemos que há falhas humanas e de informações.

    Hoje consultei que há disponibilidade do meu produto em outra loja de Venda Nova, parece que pelo WhatsApp não tenho tido resposta para a minha pergunta.." se poderia buscar o produto na loja indicada na mensagem", mas até o momento a gerência "dorme" ficando mais cômodo em dizer...cancela o seu pedido "...isso não resolve o meu problema, mas a solução mais viável e mais cômoda que induz ao consumidor a cancelar o pedido ou invés de tentar solucionar a falta de estoque na loja indicada.

    Estou chateada com o sistema que da gerência das Lojas Redes, principalmente a gerência do Shopping Estação, não importam com os clientes e se importam em solucionar os próprios problemas... o consumidor final que fica sem 'voz" ao perceber que o "sistema " da Loja é ineficaz e ainda, como é feio colocar a culpa no consumidor o fazendo a desistir da compra do produto que tanto precisa!

    Péssimo atendimento! Tudo muito ruim! Gostaria de um atendimento onde há um locutor e um ouvinte...e um encaminhamento certo para a solução do meu problema!

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