Como é feito o reenvio da mercadoria ao cliente?

Seguir

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    simone.m1925

    Boa tarde ! Eu não recebi todos os produtos que comprei online. Chegou um e-mail falando que vocês iriam me ressarcir. Pediram uns dados porém estava escrito , não escreva abaixo da linha .Tem um outro lugar para escrever? Posso comprar outros produtos com o mesmo valor?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    simone.m1925

    Boa tarde ! Eu não recebi todos os produtos que comprei online. Chegou um e-mail falando que vocês iriam me ressarcir. Pediram uns dados porém estava escrito , não escreva abaixo da linha .Tem um outro lugar para escrever? Posso comprar outros produtos com o mesmo valor?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Adriana Santos

    Bom dia já fiz uma compra a 10 dias e não recebi nem os produtos nem nem um email falando nada sobre o envio dos meus produtos e no pedido só está no estágio de pagamento efetuado não sai disso aguardando resposta?

    1
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.