Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. 1487095258539-01
Fiz uma compra pelo aplicativo que estava previsto para ser entregue em 60 minutos, visto que a loja fica próximo à minha casa. O pedido foi faturado dia 05/07 e ainda não foi entregue. Ninguém me responde no WhatsApp, ninguém atende ao telefone e o meu aplicativo não está me mostrando os meus pedidos e sinaliza erro. Como irão resolver isso? Ou não irão?
Fiz uma compra dia 28/11/2024 para entrega em 04/12/2024, Pedido: #1479825105417-01 não chegou, ja conversei com a Paula (Relacionamento com o Cliente) e ate no momento meu valor não foi estornado do cartão. Peço encarecidamente que façam a devolução, uma vez que não recebi o produto, e nunca achei que isso aconteceria comigo nas Lojas Redes.
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. Protocolo: 1487095258539-01
Compra dia: 28/12/2024
Hoje já é dia 30/12 e não recebi. Cancelem e me devolvam o dinheiro!!!
Olá, fiz uma compra de vários produtos e veio faltando 1 esmalte gel risque e ainda estão cobrando 20,00 reais à mais no meu cartão de crédito, que foi entregue pra mim ,como faço pra resolver, 148004512080701este é o número do pedido ,fico aguardando resposta, obrigada...
Após muita insistência consegui falar, em exatos 20 minutos de espera isso mesmo 20 minutos e contando... Consegui falar com a atendente Raquel a mesma me passou o protocolo 343884, e pasmem, me deixou no mute e sumiu. Chamei igual uma palhaça varias vezes ate ela voltar, foram 36 minutos de ligação, onde no final a tendente ainda engrossou a voz pra mim como se eu tivesse errada em reclamar do atraso. Pedi para falar com supervisor a mesma se negou a transferir disse que la não tinha supervisor e ninguém acima dela para eu falar. Pelo amor de Deus Lojas Rede que atendimento de lixo é esse que vocês estão prestando aos seus clientes, eu estou realmente chocada e indignada com isso. Treinem melhor os seus funcionários, o SAC virou uma bagunça, onde deveria ser o setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor, esta precário, pessoas sem empatia, sem educação, despreparadas para lidar com problemas, olha se o cliente liga no SAC é para reclamar de algo que esta errado, e não pra ficar de conversinha fiada. Podem ter certeza eu nunca mais volto a comprar com vocês, não indico e se puder ainda falo mal, pelo monte de reclamações que vi de vocês em aberto no Reclame Aqui, no site e nas mídias sociais já é um indicio da decadência no atendimento.
Quero cancelar o meu pedido #1481265175067-01, esta atrasado, vocês não atendem 3514-0880, já tentei varias e varias vezes, não respondem os e-mails que mandei. Total descaso com o cliente. CANCELA essa porc@ria!!!
Vc não consegue falar com ninguém. E o número do telefone que vcs fornecem 3514 0880 sequer existe. Coisa de empresa que não é seria, não é profissional.
E fora que você tenta falar com todo mundo liga com os números que ele deixa não atende você não consegue cancelar nada é difícil tem que melhorar isso aí loja rede a loja é muito boa mas os aplicativos é muito ruim que horror
Fiz a compra desde o dia 25/11/24, a previsão de entrega seria até 05/12/24.
Recebi um email informando que não encontraram meu endereço e que haveriam mais duas tentativas de entrega, no entanto, até hoje nada. Fiz uma compra com um valor considerável e não me entregam meus produtos, não atendem o telefone, não tem nenhum forma de entrar em contato. Quero minha mercadoria, ou devolvam meu dinheiro.
Comentários
19 comentários
Não recebi meu produto
Quero cancelar
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. 1487095258539-01
Não recebi e quero cancelar. Quero meu dinheiro de volta
Fiz uma compra pelo aplicativo que estava previsto para ser entregue em 60 minutos, visto que a loja fica próximo à minha casa. O pedido foi faturado dia 05/07 e ainda não foi entregue. Ninguém me responde no WhatsApp, ninguém atende ao telefone e o meu aplicativo não está me mostrando os meus pedidos e sinaliza erro. Como irão resolver isso? Ou não irão?
Assim com esse nivel de atendimento logo, logo as lojas rede vão ter problema. Sou advogado e vou tomar as devidas providências
.
Comprei pelo site, paguei a taxa para receber em 60 minutos e já se passaram 24 horas e nada! Quero cancelar o pedido! Nunca mais compro!
Não recebi nada, quero o dinheiro de volta.
Fiz uma compra dia 28/11/2024 para entrega em 04/12/2024, Pedido: #1479825105417-01 não chegou, ja conversei com a Paula (Relacionamento com o Cliente) e ate no momento meu valor não foi estornado do cartão. Peço encarecidamente que façam a devolução, uma vez que não recebi o produto, e nunca achei que isso aconteceria comigo nas Lojas Redes.
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. Protocolo: 1487095258539-01
Compra dia: 28/12/2024
Hoje já é dia 30/12 e não recebi. Cancelem e me devolvam o dinheiro!!!
Olá, fiz uma compra de vários produtos e veio faltando 1 esmalte gel risque e ainda estão cobrando 20,00 reais à mais no meu cartão de crédito, que foi entregue pra mim ,como faço pra resolver, 148004512080701este é o número do pedido ,fico aguardando resposta, obrigada...
Após muita insistência consegui falar, em exatos 20 minutos de espera isso mesmo 20 minutos e contando... Consegui falar com a atendente Raquel a mesma me passou o protocolo 343884, e pasmem, me deixou no mute e sumiu. Chamei igual uma palhaça varias vezes ate ela voltar, foram 36 minutos de ligação, onde no final a tendente ainda engrossou a voz pra mim como se eu tivesse errada em reclamar do atraso. Pedi para falar com supervisor a mesma se negou a transferir disse que la não tinha supervisor e ninguém acima dela para eu falar. Pelo amor de Deus Lojas Rede que atendimento de lixo é esse que vocês estão prestando aos seus clientes, eu estou realmente chocada e indignada com isso.
Treinem melhor os seus funcionários, o SAC virou uma bagunça, onde deveria ser o setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor, esta precário, pessoas sem empatia, sem educação, despreparadas para lidar com problemas, olha se o cliente liga no SAC é para reclamar de algo que esta errado, e não pra ficar de conversinha fiada.
Podem ter certeza eu nunca mais volto a comprar com vocês, não indico e se puder ainda falo mal, pelo monte de reclamações que vi de vocês em aberto no Reclame Aqui, no site e nas mídias sociais já é um indicio da decadência no atendimento.
Quero cancelar o meu pedido #1481265175067-01, esta atrasado, vocês não atendem 3514-0880, já tentei varias e varias vezes, não respondem os e-mails que mandei.
Total descaso com o cliente. CANCELA essa porc@ria!!!
Vc não consegue falar com ninguém. E o número do telefone que vcs fornecem 3514 0880 sequer existe. Coisa de empresa que não é seria, não é profissional.
E fora que você tenta falar com todo mundo liga com os números que ele deixa não atende você não consegue cancelar nada é difícil tem que melhorar isso aí loja rede a loja é muito boa mas os aplicativos é muito ruim que horror
Eu fiz a compra pelo aplicativo a minha entrega era para ser entregue ontem só que até hoje eu não recebi meu produto eu quero cancelar
Fiz a compra a dois meses, pagamento no pix, não recebi o meus produtos.
Não recebi meus produtos a entrega era em 3 dias já se passaram 8 dias posso cancelar a compra feira pelo cartão.prefiro compra na loja física .
Fiz a compra desde o dia 25/11/24, a previsão de entrega seria até 05/12/24.
Recebi um email informando que não encontraram meu endereço e que haveriam mais duas tentativas de entrega, no entanto, até hoje nada. Fiz uma compra com um valor considerável e não me entregam meus produtos, não atendem o telefone, não tem nenhum forma de entrar em contato. Quero minha mercadoria, ou devolvam meu dinheiro.
Por favor, entre para comentar.