E fora que você tenta falar com todo mundo liga com os números que ele deixa não atende você não consegue cancelar nada é difícil tem que melhorar isso aí loja rede a loja é muito boa mas os aplicativos é muito ruim que horror
Fiz uma compra pelo aplicativo que estava previsto para ser entregue em 60 minutos, visto que a loja fica próximo à minha casa. O pedido foi faturado dia 05/07 e ainda não foi entregue. Ninguém me responde no WhatsApp, ninguém atende ao telefone e o meu aplicativo não está me mostrando os meus pedidos e sinaliza erro. Como irão resolver isso? Ou não irão?
Vc não consegue falar com ninguém. E o número do telefone que vcs fornecem 3514 0880 sequer existe. Coisa de empresa que não é seria, não é profissional.
Quero cancelar o meu pedido #1481265175067-01, esta atrasado, vocês não atendem 3514-0880, já tentei varias e varias vezes, não respondem os e-mails que mandei. Total descaso com o cliente. CANCELA essa porc@ria!!!
Após muita insistência consegui falar, em exatos 20 minutos de espera isso mesmo 20 minutos e contando... Consegui falar com a atendente Raquel a mesma me passou o protocolo 343884, e pasmem, me deixou no mute e sumiu. Chamei igual uma palhaça varias vezes ate ela voltar, foram 36 minutos de ligação, onde no final a tendente ainda engrossou a voz pra mim como se eu tivesse errada em reclamar do atraso. Pedi para falar com supervisor a mesma se negou a transferir disse que la não tinha supervisor e ninguém acima dela para eu falar. Pelo amor de Deus Lojas Rede que atendimento de lixo é esse que vocês estão prestando aos seus clientes, eu estou realmente chocada e indignada com isso. Treinem melhor os seus funcionários, o SAC virou uma bagunça, onde deveria ser o setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor, esta precário, pessoas sem empatia, sem educação, despreparadas para lidar com problemas, olha se o cliente liga no SAC é para reclamar de algo que esta errado, e não pra ficar de conversinha fiada. Podem ter certeza eu nunca mais volto a comprar com vocês, não indico e se puder ainda falo mal, pelo monte de reclamações que vi de vocês em aberto no Reclame Aqui, no site e nas mídias sociais já é um indicio da decadência no atendimento.
Olá, fiz uma compra de vários produtos e veio faltando 1 esmalte gel risque e ainda estão cobrando 20,00 reais à mais no meu cartão de crédito, que foi entregue pra mim ,como faço pra resolver, 148004512080701este é o número do pedido ,fico aguardando resposta, obrigada...
Fiz a compra desde o dia 25/11/24, a previsão de entrega seria até 05/12/24.
Recebi um email informando que não encontraram meu endereço e que haveriam mais duas tentativas de entrega, no entanto, até hoje nada. Fiz uma compra com um valor considerável e não me entregam meus produtos, não atendem o telefone, não tem nenhum forma de entrar em contato. Quero minha mercadoria, ou devolvam meu dinheiro.
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. 1487095258539-01
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. Protocolo: 1487095258539-01
Compra dia: 28/12/2024
Hoje já é dia 30/12 e não recebi. Cancelem e me devolvam o dinheiro!!!
Fiz uma compra dia 28/11/2024 para entrega em 04/12/2024, Pedido: #1479825105417-01 não chegou, ja conversei com a Paula (Relacionamento com o Cliente) e ate no momento meu valor não foi estornado do cartão. Peço encarecidamente que façam a devolução, uma vez que não recebi o produto, e nunca achei que isso aconteceria comigo nas Lojas Redes.
Comentários
18 comentários
Não recebi nada, quero o dinheiro de volta.
Não recebi meus produtos a entrega era em 3 dias já se passaram 8 dias posso cancelar a compra feira pelo cartão.prefiro compra na loja física .
Não recebi meu produto
Quero cancelar
Fiz a compra a dois meses, pagamento no pix, não recebi o meus produtos.
Eu fiz a compra pelo aplicativo a minha entrega era para ser entregue ontem só que até hoje eu não recebi meu produto eu quero cancelar
E fora que você tenta falar com todo mundo liga com os números que ele deixa não atende você não consegue cancelar nada é difícil tem que melhorar isso aí loja rede a loja é muito boa mas os aplicativos é muito ruim que horror
Não recebi e quero cancelar. Quero meu dinheiro de volta
Fiz uma compra pelo aplicativo que estava previsto para ser entregue em 60 minutos, visto que a loja fica próximo à minha casa. O pedido foi faturado dia 05/07 e ainda não foi entregue. Ninguém me responde no WhatsApp, ninguém atende ao telefone e o meu aplicativo não está me mostrando os meus pedidos e sinaliza erro. Como irão resolver isso? Ou não irão?
Assim com esse nivel de atendimento logo, logo as lojas rede vão ter problema. Sou advogado e vou tomar as devidas providências
.
Vc não consegue falar com ninguém. E o número do telefone que vcs fornecem 3514 0880 sequer existe. Coisa de empresa que não é seria, não é profissional.
Quero cancelar o meu pedido #1481265175067-01, esta atrasado, vocês não atendem 3514-0880, já tentei varias e varias vezes, não respondem os e-mails que mandei.
Total descaso com o cliente. CANCELA essa porc@ria!!!
Após muita insistência consegui falar, em exatos 20 minutos de espera isso mesmo 20 minutos e contando... Consegui falar com a atendente Raquel a mesma me passou o protocolo 343884, e pasmem, me deixou no mute e sumiu. Chamei igual uma palhaça varias vezes ate ela voltar, foram 36 minutos de ligação, onde no final a tendente ainda engrossou a voz pra mim como se eu tivesse errada em reclamar do atraso. Pedi para falar com supervisor a mesma se negou a transferir disse que la não tinha supervisor e ninguém acima dela para eu falar. Pelo amor de Deus Lojas Rede que atendimento de lixo é esse que vocês estão prestando aos seus clientes, eu estou realmente chocada e indignada com isso.
Treinem melhor os seus funcionários, o SAC virou uma bagunça, onde deveria ser o setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor, esta precário, pessoas sem empatia, sem educação, despreparadas para lidar com problemas, olha se o cliente liga no SAC é para reclamar de algo que esta errado, e não pra ficar de conversinha fiada.
Podem ter certeza eu nunca mais volto a comprar com vocês, não indico e se puder ainda falo mal, pelo monte de reclamações que vi de vocês em aberto no Reclame Aqui, no site e nas mídias sociais já é um indicio da decadência no atendimento.
Olá, fiz uma compra de vários produtos e veio faltando 1 esmalte gel risque e ainda estão cobrando 20,00 reais à mais no meu cartão de crédito, que foi entregue pra mim ,como faço pra resolver, 148004512080701este é o número do pedido ,fico aguardando resposta, obrigada...
Fiz a compra desde o dia 25/11/24, a previsão de entrega seria até 05/12/24.
Recebi um email informando que não encontraram meu endereço e que haveriam mais duas tentativas de entrega, no entanto, até hoje nada. Fiz uma compra com um valor considerável e não me entregam meus produtos, não atendem o telefone, não tem nenhum forma de entrar em contato. Quero minha mercadoria, ou devolvam meu dinheiro.
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. 1487095258539-01
Fiz uma compra antes de ontem, paguei a mais para que me entregasse em 60 minutos e até o momento não recebi. Quero o meu dinheiro de volta pois estava contando com aqueles produtos que tive que ir pessoalmente na farmácia comprar. Que falta de profissionalismo. Cancelem e me devolvam o dinheiro. Protocolo: 1487095258539-01
Compra dia: 28/12/2024
Hoje já é dia 30/12 e não recebi. Cancelem e me devolvam o dinheiro!!!
Fiz uma compra dia 28/11/2024 para entrega em 04/12/2024, Pedido: #1479825105417-01 não chegou, ja conversei com a Paula (Relacionamento com o Cliente) e ate no momento meu valor não foi estornado do cartão. Peço encarecidamente que façam a devolução, uma vez que não recebi o produto, e nunca achei que isso aconteceria comigo nas Lojas Redes.
Por favor, entre para comentar.