O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.
MODALIDADES DE ENTREGA
MAIS ECONOMICA: Entrega em até 8 dias úteis
MAIS RÁPIDA: entrega em até 5 dias úteis
ENTREGA POR MOTOCICLISTA; Serviço oferecido de acordo com disponibilidade em cidades do estado de Minas Gerias
SELECÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA
Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;
Você também pode calcular o prazo de entrega do produto, clicando em Saiba mais sobre nossa entrega, na página de Detalhe do produto selecionado, que será aberta uma nova janela, onde você deve inserir o CEP do endereço de entrega desejado e o sistema vai mostrar as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e o prazo de entrega em dias úteis;
IMPORTANTE
A Lojas REDE se reserva um prazo de até 4 dias úteis para separar e expedir o pedido enviados via Correios.
Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone (31) 3514-0880.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
Comentários
6 comentários
Boa tarde,ainda não chegou minha compra, oque está acontecendo?
Boa tarde
Fiz. Pedido no dia 22/04 foi aprovado o pagamento
Disse que chegaria dia até dia 02/05 e até agora não tive nenhuma resposta falando sobre o atraso ou informações sobre o pedido
Comprei dia 01/12 até hoje 22 nada, cadê o respeito pelos clientes se não tem entrega desativem o site que adsurdo, quero meus produtos ou meu dinheiro de volta pra comprar outro lugar.
Bom dia. Fiz meu pedido dia 21/11. Entrega seria dia 28/11. Entrei no site da transportadora e dia dia 06/12. Vou viajar amanhã dia 01/12 e preciso da minha compra. Como não irei receber a tempo, quero o cancelamento da compra e estorno no meu cartão para efetuar a compra em outro local. Urgente, ou irei ao Procon. Absurdo isso, não avisa do atraso, não atendem o telefone, não disponibiliza uma forma de comunicação. Decepcionadissima com a Loja. Aguardo retorno ainda hoje. Email, romanholberenice@gmail.com
Uma dificuldade falar no atendimento. Meu pedido era pra chegar dia 14 e até hoje não tive retorno. Absurdo e falta de respeito com cliente.
Gostaria de um retorno, envio e-mail todos os dias e ninguém retorna contato.
Gostaria do reembolso do meu pedido que era pra chegar dia 14 e nada ainda.
Por favor, entre para comentar.