O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Lojas REDE;
Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Lojas REDE.
Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone (31) 3514-0880 para registrar a solicitação de troca ou devolução.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.