Como enviar uma ocorrência?

Seguir

Comentários

7 comentários

  • Avatar
    Andréa Natalia

    Vcs não nos informam nada.. liga para o SAC,ir fii.nas lojas para saber; das compra e os pedidos . Nem todos fihsnpsra run

    3
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    ALEXANDRE TADEU FERNANDES

    Me ligaram cancelando a compra mas o status não mudou, quero o estorno do meu dinheiro

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    ADRIANA BELISARIO

    Fiz minha compra na Black Friday e até hoje não recebi, faz vencer a segunda parcela do meu cartão e nada de mercadoria ,quero elas ou o cancelamento da compra no.meu cartão

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    BÁRBARA CORREIA

    Quero fazer um elogio quanto a um colobarador de vocês
    Ele se chama Geovane da unidade da Rua Prudente de Moraes. Ele me atendeu muito bem, foi muito prestativo e educado. E mostrou domínio sobre o que estava me apresentando.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Dayane Reis

    Gostaria de saber do meu reembolso. Meu pedido era pra chegar dia 14 e nada.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Helena Reis

    Fiz um pedido online e no sábado sem qualquer aviso de antecedência despacharam meu pedido, e por razões pessoais não pude receber por não estar no endereço. A entrega foi cancelada e desde então estou tentando um contato via telefone em diversas opções e nenhuma deles foi possível, via Whatsapp somente atendimento automático, e email que ninguém responde. Esse falta de meios de comunicação em plena era da comunicação é uma falha gravíssima, caso não seja resolvido eu prefiro cancelar e obter meu valor investido na compra. Fico á disposição como desde o dia que comecei as tentativas der retorno, e para finalizar deixo uma observação .não adianta fazer Black Friday se não estão preparados em termos de logística e organização para isso!

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Bárbara Aparecida Ribeiro Silva

    Fiz a minha compra antes da Black Friday e até hoje não  recebi meus produtos, o prazo para entrega era até o dia 05/12. Informaram que tentaram entregar mas não encontraram meu endereço, confirmei na nota fiscal e o endereço está correto. Tento falar no telefone, mas não atendem, tentei fazer o rastreio pela transportadora, mas não tem atualização.

    Peço que verifiquem com urgência, pois se não entregarem meus produtos, quero meu dinheiro de volta, foi um compra considerável, não vou deixar ficar assim....

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.