Para enviar uma solicitação clique em Enviar uma solicitação no canto superior direito da página:
Em seguida preencha os campos do formulário para enviar sua solicitação. Não é obrigatório informar o seu e-mail ou nome real, mas ao informar um e-mail valido você receberá atualizações sobre sua solicitação e poderá acompanha-la on-line.
Caso seja necessário você poderá anexar algum arquivo.
Comentários
7 comentários
Vcs não nos informam nada.. liga para o SAC,ir fii.nas lojas para saber; das compra e os pedidos . Nem todos fihsnpsra run
Me ligaram cancelando a compra mas o status não mudou, quero o estorno do meu dinheiro
Fiz minha compra na Black Friday e até hoje não recebi, faz vencer a segunda parcela do meu cartão e nada de mercadoria ,quero elas ou o cancelamento da compra no.meu cartão
Quero fazer um elogio quanto a um colobarador de vocês
Ele se chama Geovane da unidade da Rua Prudente de Moraes. Ele me atendeu muito bem, foi muito prestativo e educado. E mostrou domínio sobre o que estava me apresentando.
Gostaria de saber do meu reembolso. Meu pedido era pra chegar dia 14 e nada.
Fiz um pedido online e no sábado sem qualquer aviso de antecedência despacharam meu pedido, e por razões pessoais não pude receber por não estar no endereço. A entrega foi cancelada e desde então estou tentando um contato via telefone em diversas opções e nenhuma deles foi possível, via Whatsapp somente atendimento automático, e email que ninguém responde. Esse falta de meios de comunicação em plena era da comunicação é uma falha gravíssima, caso não seja resolvido eu prefiro cancelar e obter meu valor investido na compra. Fico á disposição como desde o dia que comecei as tentativas der retorno, e para finalizar deixo uma observação .não adianta fazer Black Friday se não estão preparados em termos de logística e organização para isso!
Fiz a minha compra antes da Black Friday e até hoje não recebi meus produtos, o prazo para entrega era até o dia 05/12. Informaram que tentaram entregar mas não encontraram meu endereço, confirmei na nota fiscal e o endereço está correto. Tento falar no telefone, mas não atendem, tentei fazer o rastreio pela transportadora, mas não tem atualização.
Peço que verifiquem com urgência, pois se não entregarem meus produtos, quero meu dinheiro de volta, foi um compra considerável, não vou deixar ficar assim....
Por favor, entre para comentar.