Para enviar uma solicitação clique em Enviar uma solicitação no canto superior direito da página:
Em seguida preencha os campos do formulário para enviar sua solicitação. Não é obrigatório informar o seu e-mail ou nome real, mas ao informar um e-mail valido você receberá atualizações sobre sua solicitação e poderá acompanha-la on-line.
Caso seja necessário você poderá anexar algum arquivo.
Comentários
5 comentários
Vcs não nos informam nada.. liga para o SAC,ir fii.nas lojas para saber; das compra e os pedidos . Nem todos fihsnpsra run
Me ligaram cancelando a compra mas o status não mudou, quero o estorno do meu dinheiro
Fiz minha compra na Black Friday e até hoje não recebi, faz vencer a segunda parcela do meu cartão e nada de mercadoria ,quero elas ou o cancelamento da compra no.meu cartão
Quero fazer um elogio quanto a um colobarador de vocês
Ele se chama Geovane da unidade da Rua Prudente de Moraes. Ele me atendeu muito bem, foi muito prestativo e educado. E mostrou domínio sobre o que estava me apresentando.
Gostaria de saber do meu reembolso. Meu pedido era pra chegar dia 14 e nada.
Por favor, entre para comentar.